Home / Notícias Rápidas / Como fazer o ex voltar

Como fazer o ex voltar

Quando uma mulher deseja reconquistar o ex, ela acaba fazendo coisas que as deixam com uma fama de desesperada. No entanto, é possível evitar tal tipo de situação após saber como fazer o ex voltar com algumas dicas.

É bastante comum que a ansiedade em fazer com o seu ex sempre fique ligado a você, faça com que você cometa diversos erros dentro da relação e, por isso, é preciso saber como realizar isso com algumas dicas.

Saiba mais como fazer o ex voltar com algumas dicas

Se você ou o seu parceiro terminaram o relacionamento, porém, você deseja reatar, confira abaixo algumas dicas de como fazer o ex voltar!

  1. É bastante comum que as mulheres sejam mais ligadas em um relacionamento do que os homens, e devido a isso, elas acabam sendo mais comunicativas, o que é muito bom para a relação.

É preciso que a interação entre vocês seja sempre balanceada, e você não cobre demais dele, buscando ser mais discreta. Porém, se o relacionamento chegou ao fim, ficar perguntando sempre a mesma coisa e várias vezes, pode acabar irritando o seu ex.

  1. Mesmo que pareça óbvio, não é todo fim de relacionamento que uma ex tenta manter a distância, porém, a reconquista necessita que haja uma diminuição de contato do casal, principalmente se você deseja que ele volte correndo e arrependido atrás de você.

Por isso, procure se lembrar que o afastamento por algumas semanas ou até meses, pode aumentar as chances de que ocorra uma reconciliação, pois o ex irá ficar mais tempo sentindo a sua falta na vida dele.

Mas, se você deseja ver o ex pedindo para voltar com você, é fundamental que você seja sempre firme e não ceda à tentação de entrar em contato com ele quando a saudade bater.

  1. Geralmente, quando o ex se afasta de você sem dar qualquer motivo e aos poucos vai tirando você das atividades da vida dele que estavam acostumados a fazer juntos, a dica é que você desapegue um pouco mais dele.

Dessa forma, procure não priorizar mais a presença dele na sua vida e busque tomar suas decisões sozinha, agindo da mesma forma que ele, pois desapegar não é descer o seu nível para poder se igualar a ele.

Nesse caso, desapegar é ter um choque de realidade para que ele possa notar que você não se encontra mais em sintonia com ele, o que faz com que ele perceba a sua mudança de comportamento, fazendo ele correr atrás de você para tê-la novamente.

 

  1. Um dos passos mais importantes no momento de fazer o ex voltar é realçar a sua beleza, onde você deve usar uma boa roupa, arrumar o seu cabelo, explorar uma boa maquiagem e ficar bem bonita.

Quando você explora a sua beleza, isso faz com que ele caia na real e note a mulher que você é, porém, é preciso ser discreta e chamar a atenção dele apenas com a simplicidade.

  1. Por fim, tenha determinação, pois essa é uma das qualidades que você poder ter para fazer que o ex volte atrás de você, onde você não deve jamais ficar bajulando-o, sendo muito meiga e nem muito grosseira.

É necessário que você aja como uma mulher madura, onde não espera nada, mas que faz tudo acontecer. Com isso, certamente você irá despertar nele o desejo dele de estar ao seu lado.

Para finalizar com as dicas de como fazer o ex voltar, é preciso que você converse com ele sobre diversos assuntos, pois é interessante inserir afirmações e questões que possam abusar do saudosismo dele.

Ter um relacionamento é sempre muito bom, porém, é preciso ter muita calma e compreensão para que o relacionamento não chegue ao fim. Mas, se ele chegou ao fim e você deseja que ele volte para você, basta então colocar em prática as dicas de como fazer o ex voltar.

Sobre Amaro

Veja também

partilha de bens após divórcio

Como funciona a partilha de bens após divórcio

Um dos temas mais polêmicos envolvidos no processo de divórcio é a separação dos bens. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ficou com alguma dúvida?

Temos advogados prontos para te atender

Deseja conversar com um advogado?

Ficou com alguma dúvida?

Temos advogados prontos para te atender

Deseja conversar com um advogado?