Home / Notícias Rápidas / Como reconquistar um homem?

Como reconquistar um homem?

Se você se sente solitária e perdida, e não consegue tirar o seu ex da cabeça, talvez seja hora de partir para a batalha. Saiba como reconquistar um homem, e traga o amor da sua vida de volta para os seus braços apenas mudando um pouco o seu comportamento!

A primeira coisa que você precisa é analisar muito bem a situação, e entender porque, eventualmente, vocês terminaram. Também é importante saber qual é o nível de chateação que ele está enfrentando.

Se por acaso o fim do namoro foi muito conturbado e cheio de brigas, pode ser interessante dar um tempo para que essa raiva passe, a poeira baixe, e então vocês voltem a se falar.

Mas se esse não é o caso, você pode começar a colocar em prática agora mesmo as nossas dicas de como reconquistar um homem! Veja quais são elas a seguir, e descubra qual delas é perfeita para você!

Dicas importantes de como reconquistar um homem

Para começar, vamos analisar essa história desde o começo: você se lembra o que ele mais elogiava em você? O que ele realmente gostava? Quais eram as coisas que ele admirava em sua personalidade, em seu comportamento?

Fazer esse resgate é legal, pois você conseguirá identificar algumas coisas importantes que podem ter se perdido no caminho, e que podem ter sido o motivo do afastamento de vocês, que acabou culminando nesse término.

  • Afastamento:

Para começar, dê tempo ao tempo. Se vocês acabaram de terminar, é importante dar espaço para as coisas se acalmarem. Se afaste por pelo menos duas semanas, deixe que ele não saiba de você a menos que corra atrás!

Use esse tempo para pensar no que pode ter dado errado, e em como você quer se comportar e se apresentar quando vocês se reaproximarem.

  • Reaproxime:

Agora é hora de se reaproximar. Nada de mandar mensagem dizendo que está com saudade, ou mesmo contando o quanto você chorou nos últimos dias! O que você vai fazer é despertar uma lembrança ou desejo nele.

Tente encontrar uma oportunidade perfeita para entrar em contato e relembrar algo que vocês passaram juntos, mas de forma descompromissada. Por exemplo “nossa, hoje peguei uma baita chuva, como aquele dia em que a gente foi ao parque, lembra? Eu fiquei toda ensopada”.

Você parrou pela primeira etapa. É hora de atacar!

Se deu certo até aqui, é hora de investir mais pesado. Para reconquistar um homem você deve fazer com que ele acredite que está tomando as rédeas da situação. Então, dê abertura para conversas, se mostre segura e com dúvidas com relação a amizade de vocês, mas ceda.

  • Convide ele para um evento:

Se vocês já estão se comunicando com facilidade, convide ele para um jantar ou uma cerveja com amigos. Nada de marcar um encontro a sós! Você ainda está na fase de reconquista.

  • Fale que você mudou:

Faça com que ele perceba que você mudou, seja no comportamento ou nas opiniões que divergiam. Aos poucos ele perceberá que você é a pessoa perfeita, e então a sua missão de reconquistar um homem estará cumprida.

Não ceda ao sexo rapidamente. Tente fortalecer os vínculos!

Não tem nenhum problema transar com o cara que você ama, mas ele pode pensar que é só isso que você quer. Para não deixar dúvidas, estimule outros passeios e conversas, e quando estiverem criando laços novamente, fale sobre a possibilidade de voltar!

O sexo deverá ser a celebração para quando vocês reatarem. Será ainda mais gostoso e prazeroso do que antes! Essas são as dicas para reconquistar um homem. Aproveite cada etapa, e não tenha pressa.

 

 

 

Sobre Amaro

Veja também

Como reconquistar um homem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *