Home / Notícias Rápidas /  Teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO

 Teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO

Se você quer falar sobre divórcio, então o quanto você conhece sobre a felicidade do seu parceiro? Você pensa que o seu amor se encontra feliz com você? Se não tem certeza, então confira o teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO.

Acabar descobrindo que o seu marido não te ama mais como ele amava no início, sempre acaba provocando muita dor no seu coração.

Normalmente, existem determinados sinais, os quais são bem mais claros, porém, que na maioria são pouco evidentes.

Conheça mais sobre o teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO

Que saber sobre o teste para saber se ele te ama antes de partir para o DIVÓRCIO? Então confira abaixo alguns sinais que poderão lhe ajudar, antes que seja tarde demais. Veja!

  1. Se ele evitar ficar sempre perto de você quando não é obrigado ou se ele sai com você apenas quanto todos ficam esperando essa atitude dele, então ele não está fazendo isso por amor, mas sim por obrigação.
  2. Em um relacionamento, você deve esperar um certo esforço dele no casamento, porém, se você está fazendo de tudo e ele ainda não faz nada para o casamento funcionar, então este é um sinal de que ele já perdeu o interesse em manter a relação de vocês saudável.
  3. Se por acaso ele te diz “Eu te amo” somente em datas especiais, então o seu marido está vivendo conforme as expectativas da sociedade e não expressando verdadeiramente os seus sentimentos.
  4. É normal que todas as pessoas tenham manias, e é comum que as suas, em algumas vezes, possa irrita-lo. No entanto, se ele está reclamando sempre das suas manias, então provavelmente ele nem iria ficar satisfeito se você parasse de fazer o que ele acha irritante.
  5. Se vocês dois cometeram falhas diversas vezes, entenda que amar é aceitar também os erros das pessoas e se libertar dos ressentimentos, o que significa que não se deve trazer o tempo todo os erros passados. Mas, se ele não consegue fazer isso, então ele não ama você.
  6. Se de vez em quando, algumas emergências ocorrem. Saiba que no final das contas, se você precisar realmente dele, ele deve estar por inteiro para te ajudar, caso contrário, as prioridades dele estarão incorretas.
  7. Caso as suas únicas conversas são sobre contas, tarefas ou então filhos, e nunca sobre os sonhos de vocês, projetos e decisões que envolvem vocês dois. Então tenha cuidado.
  8. O casamento é sempre para ser na saúde e na doença, mas, se ele não consola você nos seus piores dias, então ele poderá estar interessado apenas nos dias saudáveis do casamento.
  9. Não existe espaço para o amor onde se tem abuso emocional e, por isso, é preciso que o seu marido a eleve e incentive, ou seja, ele sempre deve ser o seu maior apoio, pois palavras destrutivas vem somente do coração de um homem que já deixou de amar a pessoa.
  10. É comum que o ressentimento envenene o amor. Por isso, se o seu marido começa a discutir sobre coisas com você, como a forma de você usar o seu tempo, então é provável que ele já esteja nutrindo ressentimento.
  11. Quando o marido começa a sair muito de casa com os amigos, criando programações que não lhe incluem, então tudo isso é para não ficar em casa com você.

Portanto, esse teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO, é possível que você consiga salvar o seu casamento e fazer com que ele volte a te amar de novo, da mesma forma como era do início.

Sobre Amaro

Veja também

 Teste para saber se ele me ama antes de partir para o DIVÓRCIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *